sexta-feira, novembro 11, 2011


Novo contato

1
Oi pessoal! Estou com um novo e-mail,pois estava tendo problemas com o antigo. Várias pessoas reclamaram que eu não respondia aos e-mails, mas o problema é que estes não chegavam para mim, então resolvi criar um novo. Se você também ficou aguardando o meu retorno é possível que seu e-mail também não tenha chegado e peço que envie sua mensagem para o novo endereço. Respondo aos e-mails diariamente e terei prazer em conversar com vocês. Agradeço a compreesão. Mil beijos! Novo e-mail: kccp22@yahoo.com.br

1 comentários:

Claudia Araujo disse...

Oi Kelly,foi vc quem perguntou sobre os apiques de palhaço (ímã de geladeira) que postei no meu blog?É que respondi e..nada...rsrsrrs.
aguardo retorno,beijokas...
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com