quarta-feira, maio 05, 2010


Anjinhos

7
















7 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Lindos, lindos os seus trabalhos!

Olga disse...

Que anjinhos maravilhosos. Parabéns.
Já me tornei seguidora de seu blog. Aguardo sua visitinha tb.:
toquedearteva.blogspot.com

bjs

Olga

juciene.oliveira26@gmail.com disse...

Quanta coisa linda parabéns teu trabalho é maravilhos liiiiiindos !!!

Mirian Godoi disse...

Oi, Kelly! Amei seu cantinho! É tudo muito colorido, lindo e fofo... Parabéns!!! Já sou sua seguidora e sempre estarei por aqui dando uma espiadinha para ver as novidades. Agora espero você lá no meu blog para conhecer minhas "artes" e ser minha seguidora... Será um prazer imenso! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Mirian Godoi disse...

AMIGA, TEM SELINHO ESPECIAL PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG! NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS. BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Dribbs Artesanatos disse...

Seus trabalhos são muito fofos! estou te seguindo. Passa lá conhecer o meu blog.Bjs

Minhas Artes Cris disse...

Olá amiga!!
tem selinho pra vc no meu blog!!
passa lá ta bom?
bjinhus!!